Friday, January 16, 2015

PSafe Antivirus - BR - Android - Non Incent

Mais de 26 milhões de usuários. O aplicativo brasileiro n.º 1 no Google Play, agora com nota máxima no AV-TEST, o mais respeitado selo de qualidade de segurança digital do mundo!

Aproveite ao máximo o poder de um aplicativo simples, eficaz e 100% GRÁTIS que protege e acelera o seu Android™ como nenhum outro. Conheça as funções do PSafe Total Android:

*Antes de atualizar o aplicativo, desbloqueie todas as mensagens que você tiver na função cofre.*

Antivírus: proteção em tempo real contra todas as ameaças com a melhor ferramenta de segurança para Android™. Seus dados seguros 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Antifurto: gerencie seu aparelho a distância através do portal web meu.psafe.com. Localize e bloqueie o seu dispositivo em caso de perda ou roubo, acione alarmes e seja notificado se trocarem o seu chip.

Limpeza: elimine arquivos desnecessários, libere espaço e otimize o desempenho do seu Android™ em apenas um toque. Tenha espaço para o que realmente importa!

Cofre: bloqueie o acesso a mensagens, fotos e aplicativos com uma senha extra, mesmo com a tela desbloqueada. Privacidade imbatível para um Android™ a prova de enxeridos!

Verificação: seu Android™ mais limpo, rápido e seguro através do poder de uma ferramenta que reúne três soluções em apenas um toque.

Total Apps: acesso exclusivo a dezenas de aplicativos gratuitos e 100% seguros, criteriosamente selecionados e analisados pela equipe de especialistas em segurança digital da PSafe.

E MUITO MAIS!
Bateria:
 use os perfis de consumo ou personalize o seu para um gerenciamento mais inteligente que estende a capacidade da bateria do seu Android™.

Bloquear SPAM: fique livre de mensagens e ligações indesejadas. Bloqueie o que desejar de contatos pelos quais não quer ser incomodado. Praticidade sem igual!

Salvar Dados: importe ou exporte seus contatos, SMS, eventos e configurações com muita facilidade.

Monitorar Dados: verifique o uso diário de dados e tenha controle sobre o consumo da franquia de internet do seu plano pré ou pós-pago.

Gerenciador de Apps: uma tela exclusiva para gerenciamento completo dos aplicativos instalados no seu Android™. Tudo muito fácil e sem sair do PSafe Total!

Recomendado por especialistas e usuários 
“Um programa ideal para o usuário brasileiro a fim de buscar uma solução eficiente, sem que, para tanto, seja preciso pôr a mão no bolso para a aquisição de uma licença de softwares.” Techtudo

“Essa ferramenta de segurança engloba praticamente tudo o que você procura em um antivírus: proteção constante, varredura no sistema e otimizadores que apagam arquivos desnecessários, além de filtros antifurto e antispam – tudo funcionando perfeitamente.” Tecmundo 

“O PSafe Total para Android™ realmente se coloca como uma das melhores opções do momento. O app é completo, estável, fácil de usar e totalmente em português, batendo de frente até com softwares pagos consagrados.” Baixaki 

Junte-se à comunidade PSafe nas redes sociais, fique por dentro das novidades e tire as suas dúvidas

Facebook: http://www.facebook.com/PSafeTecnologia
Twitter: http://www.twitter.com/PSafeTecnologia 
Google+: http://plus.google.com/+PsafeTecnologia 
Blog:http://www.psafe.com/blog 
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCGSHuc9JW_749NCSnHDxD-A

0 comments :

Copyright © 2012 Best Free Android Apps & Games | Design by Blogspot Templates .