Thursday, November 20, 2014

Bom Negócio - Comprar e Vender

Description
Comprar e vender nunca foi tão fácil. Com o Bom Negócio você poderá anunciar gratuitamente e vender o que quiser, sem pagar nada por isso. Ta esperando o quê? Baixa o aplicativo e faz logo um bom negócio!
Mais de 10 milhões de pessoas já baixaram o nosso aplicativo, veja o depoimento de algumas delas:
★★★★★ Muito bom mesmo. Prático e útil. Alguns aplicativos deixam a desejar qndo comparados ao site, mas este ficou excelente - Bruno Bentes
★★★★★ Venda de usados se torna muito mais fácil com esse aplicativo - Henrique Lima Azevedo
FUNCIONALIDADES DO APLICATIVO- Veja milhares de anúncios de classificados e procure aqueles mais perto de você
- Entre em contato com o vendedor ligando direto do seu celular ou por email
- Encontre facilmente os melhores preços e melhores ofertas online
- Ache mais fácil o que você procura com os filtros de categoria
- Salve a sua busca e os anúncios favoritos direto na sua conta
- Insira seu anúncio – você pode optar por um anúncio particular ou profissional -, rapidamente tirando fotos com a câmera do seu celular
- Venda mais com o nosso app. Anunciou, vendeu.
- Gerencie seus anúncios grátis através da sua conta

Confira as categorias de produtos que você irá encontrar no Bom Negócio:
Eletrônicos e Celulares
Encontre smartphones Android e Windows Phone, tablets de todas as marcas, videogames como o Playstation e Xbox, notebooks e laptops, TVs de todos os tamanhos e máquinas fotográficas, além de produtos Apple como o iPhone.
Para sua Casa
Tudo o que você precisa para sua casa, de móveis (sofás, camas, armários, mesas com cadeira etc) a eletrodomésticos (geladeiras, microondas, ar condicionado, etc), além de produtos para jardinagem e construção.
Música e Hobbies
Encontre instrumentos musicais como guitarra, violão, bateria, piano, teclado, percussão e outros equipamentos como amplificadores, cabos, pedais de efeito e pedaleiras, acessórios musicais e muito mais!
Moda e Beleza
Compra e venda de roupas e calçados a produtos de beleza, saúde, bijuterias, maquiagem, relógios e acessórios.
Bebês e Crianças:
Em nossa categoria Kids você irá encontrar brinquedos, roupas e calçados infantis, carrinhos de bebê, bebê conforto, acessórios para carro, berços e moveis infantis.
Animais e Acessórios:
Encontre roupas para cachorro, ração, filhotes de gato e cachorro para venda e adoção, gaiolas, aquários, pequenos animais como hamsters e coelhos e acessórios variados para o seu pet.
Esportes
Tudo o que você precisa para se exercitar! De bicicletas para praticar ciclismo até bolas, uniformes, chuteiras, acessórios para quadras esportivas, pranchas, equipamentos de ginástica e musculação, e até mesmo produtos de automobilismo.
Veículos e Barcos
Aqui você encontrará nosso classificado de veículos usados. Carros, motos, caminhonetes, caminhões, vans, ônibus e barcos e lanchas usados, além de peças e acessórios.
Imóveis
Compra, venda e aluguel de casas, apartamentos, terrenos, sítios, lojas, salas comerciais e muito mais! Você pode filtrar os imóveis pela região para facilitar sua busca. Comprar seu imóvel ficou ainda mais fácil.
Empregos e negócios
Ofertas de emprego, currículos de candidatos, serviços gerais e produtos industriais. Tudo pertinho de você.
--
O bomnegocio.com também é conhecido pelos comerciais inusitados de TV, estrelando artistas e personalidades como: Diego Maradona, Compadre (Cumpadi) Washington, Supla, Tiririca, Sérgio Malandro, Rogéria, Narcisa Tamborindeguy, Paulo Gustavo e o mais recente com Alexandre Frota.
TOP produtos mais vendidos do mês (Outubro):
ar condicionado, ar condicionado split, ventiladores, filtro de agua, TV, playstation 3, celular, sofa, bicicleta, carros usados, notebooks e eletrônicos.
Com o nosso app você poderá comparar preços de diversos produtos e escolher as ofertas que você mais gostou, sem sair de casa.
A cada 1 minuto, 4 coisas vendem! Não perca tempo! Faz logo um bom negócio!





0 comments :

Copyright © 2012 Best Free Android Apps & Games | Design by Blogspot Templates .